O Menino de Kitaya
€14,00   Papel

O Menino de Kitaya

Sinopse

Ainda menino, Sammy foge de Kitaya após o misterioso desaparecimento dos pais, e já adolescente a Kitaya regressa na esperança de ainda os encontrar. O que lhe acontece entre a fuga e o regresso é a história de um rapaz sem passado que acaba no fim por perder o seu futuro. (“O Menino de Kitaya”)

Despedindo-se do seu amigo Bernd, Søren Andersen pressente que nunca mais o voltará a ver, pressentimento esse que a infinita tristeza no olhar do amigo prestes a partir só vem reforçar, para grande mágoa e angústia sua. (“Uma Certa Tristeza”)

Encontraram-se por acaso, ao entardecer – o velho negro e o adolescente branco que conversava em segredo com a laranjeira que existia no quintal do internato onde vivia. Prometendo voltar um dia para o ver, a promessa é cumprida para grande alegria do velho. (“O Ramo da Laranjeira”)

Sozinho no seu quarto de Colégio, o adolescente acabado de chegar ouve de súbito as notas de um saxofone tocando a sua canção favorita, “Danny Boy”, canção que volta de novo a ouvir na noite de Natal, tocada como dantes pelo mesmo rapaz desconhecido que mais uma vez lhe acena como se amigo de longa data fosse.(“Danny Boy”)

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.