O Pacto de Aaron
€12,00   Papel

O Pacto de Aaron

Sinopse

Uma viagem vertiginosa através de um mundo mágico e aos mesmo tempo assustador. Nesse romance de estreia, Giselle Galvão desvenda-nos dimensões cuja descrição nos faz suspeitar de até que ponto a autora - profunda conhecedora de segredos e sortilégios que permeiam o mundo ocultista - não terá participado ela própria das aventuras narradas em seu livro. Pelos lugares e símbolos através dos quais o romance de Giselle nos faz viajar, pressentimos que a presumível fantasia literária da autora extrapola o mero exercício da imaginação.

O Pacto de Aaron é uma pequena obra de prima. Uma gema literária num gênero que seduz milhões de leitores e justifica o sucesso retumbante alcançado pela série Harry Potter ou filmes como As Bruxas de Eastwick, O Nono Portal, O Exorcista, entre tantos outros.

Giselle coloca-nos em contato com Mestre Leonardo, a ser conhecidíssimo daqueles que mergulham no universo nem sempre luminoso das artes mágicas evocatóricas, goéticas por assim definir. Ser assustador, Senhor de destinos e paixões, capaz de determinar o rumo de vidas e da própria História do Homem, é no entanto, simultaneamente fascinante. Mostra-nos o conhecimento de altos Iniciados, como Giselle, que seres assim não são movidos por paixões, já que, não-nascidos, não possuem os vícios ou virtudes do ego humano. Como explicar então o amor - é isso mesmo - que move Mestre Leonardo em favor do seu filho Angus/Aaron, protegendo-o e cumulando-o de poderes e riquezas inimagináveis?

Enfim, não é de hoje que o Homem busca pactuar com os Demoônios, buscando da riqueza à vida eterna. Sabemos que alguns o terão conseguido, seja qual tenha sido o preço a pagar. O Pacto de Aaron, com certeza, nos conduzirá inevitavelmente à reflexão expondo o desejo secreto que existe em casa um de nós de transcender os limites impostos a nossa breve existência. E serve como um alerta igualmente de que sobre ou abaixo de nós pairam dimensões paralelas que desafiam tudo aquilo que inspira as nossas vãs filosofias.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.