O punho do destino & Badulaques
€14,00   Papel €5,00   Ebook

O punho do destino & Badulaques

Sinopse

“O punho do Destino é uma novela nervosa e movimentada, de leitura empolgante, com lances imprevistos e emocionantes. O conflito entre os personagens principais, que aparentem uma serenidade e equilíbrio que não possuem, poderá resultar, a qualquer momento, numa tragédia. Esses momentos nervosos e cruciais constroem um suspense que atinge fortemente o leitor”.

Almeida Fischer: escritor, jornalista e crítico literário, foi um dos fundadores no Brasil da Associação Nacional dos Escritores.

 

“O Punho do Destino é uma história bem contada, bem dirigida, enxuta, os fatos desencadeando-se dentro de grande veracidade. E esta Teodora realmente se assemelha a um sonho dourado. Algo muito belo, improvável e real. Fiquei apaixonado”.

Oswaldo França Júnior: escritor e autor de Jorge, um brasileiro.

 

“Os contos de Badulaques nos remetem a certos aspetos da natureza humana ao mesmo tempo em que revelam uma ironia sossegada em relação à vida ou ao homem como ele é. Como nos fenômenos físicos, o intercambio humano é ali ordenado por leis impessoais, sem dimensão moral ou propósito. Trata-se de narrativas enxutas, cuja sintaxe compositiva e estruturação harmoniosa produzem o ‘tal efeito único’ apontado por Edgar Allan Poe como característica essencial a todo o bem urdido”.

Jacob Horner: professor visitante do Departamento de Literatura da Universidade Johns Hopkins, EUA.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.