O Recomeço - Recomeçar do zero, aos 40
€13,00   Papel €5,00   Ebook

O Recomeço - Recomeçar do zero, aos 40

Sinopse

“Para o bem e para o mal, até que a morte nos separe!

Mesmo que não tenha proferido estes votos, se está apaixonado, vive ou procura um relacionamento sério com alguém, se anda à procura da sua cara-metade ou alma gémea, com certeza que estes votos, em determinada altura, vão fazer-lhe todo o sentido. Todo o ser humano procura e anseia pelo amor eterno, e estes votos do “para bem e para o mal, até que a morte nos separe”, feitos no auge da paixão, em que tudo parece perfeito, soam a vinculativos e para toda a vida.

Mas com o passar do tempo o encanto vai-se desvanecendo, e com as rotinas diárias surgem as primeiras sensações de mau estar. Surge a constatação dos primeiros erros e falhas. E quando o desgaste se instala na vida afetiva, todas as outras áreas irão ressentir-se. Este é o momento de parar e refletir!”

“Lembre-se que o relacionamento mais importante que terá na vida será o que tem consigo próprio. Seja nas relações de amizade, profissionais ou amorosas, a base para estabelecer os padrões relacionais deve ser sempre a relação que tem consigo próprio. Se não tiver respeito por si próprio não pode esperar que os outros o tenham.”

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.