Palavras de amor
€13,00   Papel €5,00   Ebook

Palavras de amor

Sinopse

A primeira vez que te ví, teu olhar quebrou meu coração e chamou minha atenção, o contacto contigo, era quase impossivel, eu timido, ferido e fechado, tu magoada, desatenta e desinteressada, nada nos ligava, nem conectava. Não conseguia tua atenção, tinha medo de me dirigir a tí, com palavras, com medo do que elas iriam provocar.
Eu estava magoado, meu coração fechado, a chave que o fechou no mundo dos sentimentos se evaporou, tendo au receio que nunca mais voltasse. Certo é que apareces-te, construís-te nova chave, mudas-te tudo e reparas-te um coração destroçado.
Andei, sonhei, pensei, mas nada me ligava a tí, nada me aproximava, até que certo momento conseguí contacto, e tudo o que tinha cá dentro entrou em erupção, ao ritmo de um feroz vulcão. Teu olhar me fixou, me quebrou.
Mantinha-se um problema, o meu medo e receio de contacto, eu queria, mas meu coração não deixava.
Falamos, ouvimos, e tudo dentro de mim me empurrava para o abismo, até que tomei coragem e trocámos contactos. A primeira mensagem custou a sair, canal errado, não obtive resposta, fiquei preocupado, até que o meu mundo foi iluminado, recebi teu contacto.
Troca de palavras, e lá saímos, gostei do teu envolvimento da tua conversa, só permanecia um problema, minha reserva e dificuldade em expressar sentimentos.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.