€16,00   Papel €3,00   Ebook

Poder Canibal

Sinopse

Tudo começa com a morte genialmente arquitetada do empresário Eliseu Machete Garcia, dono do Grupo Machete, um dos maiores grupos de bancos que opera em Portugal e no Brasil. Surge a herança, distribuída equitativamente pelos filhos e pela esposa, Frederica Garcia, que aproveita o acontecimento trágico do marido para se posicionar ainda mais no centro do poder e, por vias duvidosas, usar o grupo de bancos para fazer crescer o seu império de financiamento ao tráfico humano e de droga e às mais perigosas células terroristas do mundo.

Mas, do nada, surge Bianca da Silva Garcia, também ela filha de Eliseu e que também é incluída no testamento para receber a parte que lhe pertence. O choque. Ninguém sonhara que o falecido empresário tivesse mais uma filha biológica, que se fizera esconder em Portugal por 30 anos.

E agora? O confronto. Tudo o que Bianca quer é lutar em nome da justiça, da astúcia e da inteligência para honrar o pai, no entanto vai debater-se com um império de bancos, com a revolta de uma família e com o crime mundial, nas mãos de Frederica, uma mulher poderosa, que está na base de tudo e que quer posicionar-se com prepotência no centro do mundo e do poder, sendo ela uma empresária invejável, dona de um poderio inegável.

Até onde vai esta luta? Uma luta que é inevitável e sedenta de uma garra sangrenta, entre duas mulheres. De um lado, o poder nos mais altos negócios obscuros das grandes esferas mundiais, do outro, a força em levar o nome da justiça mais alto e revelar ao mundo os enganos escondidos do crime organizacional, através dos grandes meios jornalísticos de investigação.

Tudo isto para quê? Jorrarem veneno insano para que o poder seja ainda mais forte. Por isso… ninguém está a salvo de uma verdadeira história atual, erótica, cosmopolita, enigmática e… muito perigosa.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.