Sobre a Maldade Humana e os Assassinos
€22,00   Papel €5,00   Ebook

Sobre a Maldade Humana e os Assassinos

Sinopse

Nesta obra encontram-se histórias de assassínios e de brutalidade. Es­tão relatos de crimes reais, histórias de pessoas cujas crenças pessoais as levaram a cometer atos de maldade severos – homicídios. Estes cri­mes monstruosos devem ser transformados em lições para o futuro, para aprendermos todos a apreciar certos valores básicos, como a tolerância, a compaixão e a amizade.

O principal objetivo é o de entender o mal, conhecer a maldade dos assas­sinos, e incentivar os leitores a compreenderem as suas próprias mentes, os seus limites, para que possam encontrar formas de trabalhar contra a maldade impedindo-a de se espalhar.

Apesar de muito do que se encontra neste livro ser perturbador, são histó­rias de vilania que devemos todos conhecer, para que possamos entender melhor aquilo de que o ser humano é capaz. São histórias de pessoas que matam e de pessoas que morrem. Fala do humano que existe dentro de cada um de nós, do nível de maldade e do horror a que podemos chegar. Fala da tortura, da doença mental, dos sentimentos de raiva, vingança e ciúmes. Fala também da violência doméstica, da mentira, dos pais que matam os filhos e das crianças malignas. De todas estas atrocidades é possível retirar ensinamentos sobre nós próprios.

“Dentro de cada um de nós coexiste a bondade e a maldade. O normal é agirmos sob a conduta do bem, porém, em certas ocasiões, comportámo­-nos de forma imprevisível violando os limites do naturalmente desejável.”

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.