Um Guia RELIGIOSAMENTE IN correto
€13,00   Papel €5,00   Ebook

Um Guia RELIGIOSAMENTE IN correto

Sinopse

Uma das coisas que mais me motivaram a estudar a Bíblia foi uma afirmação, encontrada num livrinho apologético, de que a Bíblia seria perfeita; então, se apenas uma passagem estivesse errada, toda ela estaria comprometida.

 Passagens contraditórias serão abordadas de modo isento, para que o leitor, crente ou não, possa aprofundar seus conhecimentos, objetivo maior desta obra.

 É importante deixar bem claro o seguinte: se você, caro leitor, é uma pessoa de bem com a sua religião, sugiro, sinceramente, que não leia este livro. Pode parar por aqui. Você é um felizardo, vá à sua missa aos domingos, pague seus 10% para o pastor, faça caridade de vez em quando e, em sendo assim, não merece ler as linhas que se seguem.

Isto não é demagogia. O que é mais importante: ser feliz ou estar com a razão? Ser uma pessoa religiosa é uma benção de Deus. Ter certeza absoluta de que a Bíblia é um livro inspirado pelo Altíssimo e isenta de erros e contradições (como eu já os tive), é uma coisa boa e não queremos destruir a felicidade de ninguém...

 Considero imprescindível uma pesquisa consciente acerca do sobrenatural e a evolução das grandes religiões. Afinal, estar enganado sobre um assunto tão sério pode fazer um sujeito arder nos quintos dos infernos pela eternidade, o que não deve ser uma coisa agradável de enfrentar.

Religião é um negócio sério, que merece ser estudado e por fim, abraçado ou merecidamente refutado.

 

 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.