Um Portal para a Escuridão
€11,00   Papel

Um Portal para a Escuridão

Sinopse

Nada é o que parece ser!
Charlotte era uma garota comum como qualquer outra de sua idade, até ao dia em que descobriu que as histórias que seu pai contava sobre as escadas que nos levavam ao Céu não passavam de palavras bonitas para definir a morte. O que o pai de Charlotte não sabia é que ela era conhecedora de alguns dos segredos entre o mundo dos vivos e dos mortos.

Ela sabia que o fim é uma palavra que está além da nossa compreensão.
Charlotte podia ver o que a maioria das pessoas não podiam; ela conseguia se comunicar com os mortos e sabia quando a morte estava próxima. Por algumas vezes tentou interferir, até descobrir que a morte é inegociável.
Quando o segredo de Charlotte foi descoberto, na pequena cidade em que morava, no norte da França, começaram as perseguições. Naquele momento, ela deixou de temer os mortos e começou a temer os que ainda estavam vivos. Ela descobriu que a essência humana estava intimamente ligada a um ou mais dos sete pecados capitais: ira, inveja, soberba, luxúria, gula, preguiça e avareza. Com eles se incentivavam vinganças, muitas vezes, disfarçadas.
O tempo passou, Charlotte tornou-se adulta, casou e teve uma filha. Tudo parecia tão perfeito, até ao dia em que descobriu que o tempo de sua filha havia se esgotado, e ela seria a próxima.
Charlotte, numa busca desesperada por respostas, clamou por Deus. Mas encontrou o diabo, que lhe fez uma proposta, oferecendo respostas.

O que você seria capaz de fazer por ódio? E por amor? Quem é você?

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.