Vidas Cruzadas
€15,00   Papel

Vidas Cruzadas

Sinopse

Ela nem acreditava no que estava a acontecer. Não sabia o que dizer, mas dentro dela sentia crescer uma força misteriosa que a puxava como um íman para ele, o seu amor de sempre.
Tinha perdido tantos anos, abandonando a verdade sobre os seus próprios sentimentos, vivendo na ilusão de que o que tinha com Rafael era o suficiente para ser feliz. É certo que gostava dele, mas não o amava…
…Naquele momento, sentia que o apelo que aquele homem lhe fazia, era mais forte que ela. O seu casamento não tinha o combustível necessário para alimentar as suas emoções e sentimentos, não tinha a força suficiente para a impedir de cair nos braços de Hélio.
Deixando de lado os seus sentimentos de compaixão em relação a Rafael, pensava que haviam momentos na vida que não se podiam deixar fugir, de tão únicos que eram. Então, com um grito quase contido, as palavras irromperam de dentro dela.
- Sim meu amor. Eu quero e aceito ser tua namorada, tua mulher, tua amante - disse-lhe ela, deixando soltar uma lágrima furtiva.
Hélio colocou o anel no dedo dela, e um beijo demorado selou o compromisso.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.